RÁDIO VERDES CAMPOS GOSPEL: Aprenda a ativar o Windows 7 passo a passo

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Aprenda a ativar o Windows 7 passo a passo

Antonio Carlos Silva

Olá galera, um salve a todos! 
Hoje eu vou ensinar à vocês, como ativar o Windows 7 aí no seu pc, haja visto que muita gente, assim como eu, ainda usa esse sistema.

Geralmente muita gente enfrenta esse problema e, isso ocorre quando o Windows não é original, na verdade é mesmo preciso validar, pois além de ficar uma coisa chata, alguns recursos importantes podem não funcionar e isso coloca seu computador em risco.

Bom galera, esse método foi testado e comprovado por mim, no Windows 7, pode ser que até funcione com outros sistemas, mais eu não posso afirmar.

1 - passo: Vá em iniciar e na caixa pesquisar, digite essas palavras ( cmd ), depois aperte a tecla Enter.


2 - passo: Ao apertar Enter, vai abrir uma janela com a palavra (programas) e mais em baixo a palavra ( cmd ) que você digitou, clique com o lado direito do mouse em cmd e depois em executar como administrador.

3 - passo: ao clicar em executar como administrador, abrirá uma tela preta com algumas palavras, à frente desta palavras, digite estas outras palavras ( slmgr -rearm ). Dê espaço entre as duas palavras e coloque o - ligado a última e novamente aperte Enter.

4 - passo: Abrirá uma pequena janela dizendo que o comando foi concluído e pedirá para que reinicie seu computador, então faça isso e automaticamente seu Windows já estará ativado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário