RÁDIO VERDES CAMPOS GOSPEL: BOM DIA !!! Os projetos de Deus não podem parar !

sábado, 13 de agosto de 2016

BOM DIA !!! Os projetos de Deus não podem parar !

Bom dia amigos! gostaria de dizer a todos que em função de algumas enfermidades que vem me assolando e também a o meu pai,estive ausente do site por alguns dias. Mais graças ao nosso bom Deus, aqui estou eu novamente para dar continuidade neste projeto. Ultimamente tenho enfrentado vários quadros de doenças que tem me afastado de minhas atividades e,recentemente meu pai também tem ficado bastante doente. Mais graças a Deus, o Senhor tem nos dado forças para enfrentar as dificuldades e superar os problemas. Quero pedir a ajuda de todos para que através desta emissora, a palavra de Deus seja levada, por isso peço que me ajudem, ouvindo esta rádio,compartilhando, se tornando membro desta emissora. Aqui eu não tenho renda, e só consigo levar este projeto a frente, se todos me ajudarem através de visualizações e e audiência. Desde já agradeço a colaboração de todos e peço a Deus que o abençoe grandemente! Carlos silva

Nenhum comentário :

Postar um comentário