RÁDIO VERDES CAMPOS GOSPEL: Igreja Adventista promove Primeiro Congresso Jovem do Distrito de colorado PR

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Igreja Adventista promove Primeiro Congresso Jovem do Distrito de colorado PR

                                               Edição/Antonio Carlos Silva
                                              Rádio verdes Campos Gospel

Fotos e videos /Rádio Verdes Campos Gospel


Dupla Douglas e Marcelle e o radialista Carlos Silva

 
Neste sábado ( 2 ) de julho, aconteceu em Lobato PR, o Primeiro Congresso Jovem do Distrito de Colorado PR, promovido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia e, A Rádio Verdes Campos, foi lá conferir.
O evento aconteceu em praça publica e contou com atrações musicais como a Dupla Douglas e Marcelle, conhecida nacionalmente, "Suficiente" é uma das músicas mais tocadas de sua carreira.

as programações estenderam por todo o dia, de manhã quem marcou presença na festa, pode contemplar a atração musical do ministério de louvor e também as pregações bem humorada do palestrante Paulo Melo.

Na parte da tarde, os olhos do publico se voltaram para a tão esperada feira da saúde, onde os presentes, puderam medir a pressão arterial, fazer um teste rápido de hepatite B e C, E ainda tiveram orientações sobre saúde bucal.

De acordo com o Pastor Joezzer Rossi de Mello da Regional de Colorado, mais um evento como este, ainda deve acontecer este ano na região.
O pastor afirmou ainda, que a intenção do congresso é movimentar os jovens e também estar chamando a atenção de todas as pessoas que precisam ouvir a palavra de Deus, "por isso a ideia de fazer o evento em praça publica," Destacou Joezzer.


Nenhum comentário :

Postar um comentário