RÁDIO VERDES CAMPOS GOSPEL: Confira a previsão do tempo para todo o Paraná

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Confira a previsão do tempo para todo o Paraná

O ar frio e seco avançou por todas as regiões paranaenses durante as últimas horas e com isso provocou uma queda muito acentuada nas temperaturas em todos os municípios do Paraná. A forte massa de ar e seco que se desloca sobre a região Sul do Brasil, além de favorecer o declínio das temperaturas também provocou a formação de geadas nas diversas áreas do Estado. Mesmo com o predomínio do Sol, o tempo vai continuar frio e com baixos índices de umidade do ar durante o dia. E logo ao anoitecer, as temperaturas voltam a apresentar queda expressiva, ou seja, o frio volta a ser rigoroso no Paraná.

Quinta-feira, 09 de Junho de 2016
Na quinta-feira o centro da massa de ar frio se encontra sobre o oeste do Rio Grande do Sul, por esta razão, o frio será ainda mais intenso sobre o Paraná, ocasionando expansão das áreas de geadas moderadas a fortes no Estado em comparação com as registradas no dia anterior.

Algumas cidades paranaenses tiveram temperaturas negativas na noite desta terça feira ( 8 ).
Em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, os termômetros marcaram menos um grau, mesma temperatura, foi registrada em Pato Branco, região oeste do estado.

Em campo Mourão, os termômetros não passaram dos 2 graus positivos e em Maringá fez 4 graus nesta madrugada.
A noite de quinta feira e a madrugada, prometem serem ainda mais gelada, segundo os meteorologistas .
Em algumas regiões do Paraná, houve presença de geadas.. Com informações do Simepar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário