RÁDIO VERDES CAMPOS GOSPEL: Ministros voltam a afirmar que programas como Bolsa Família e "Minha Casa minha vida" serão mantidos, mais passaram por reforma

sábado, 14 de maio de 2016

Ministros voltam a afirmar que programas como Bolsa Família e "Minha Casa minha vida" serão mantidos, mais passaram por reforma

Os ministros voltaram a afirmar que os programas sociais do governo Dilma, como Minha Casa Minha Vida e Bolsa Família, serão mantidos, mas passarão por uma auditoria para identificar beneficiários que não estejam enquadrados nas exigências legais do programa.
Segundo Jucá, o Ministério do Planejamento irá cruzar os cadastros dos diferentes programas federais. 
"Não haverá corte em programas sociais que efetivamente estejam funcionando. O que nós vamos fazer e uma auditoria", disse.
"O Ministério do Planejamento vai fazer um cruzamento e análise efetiva de quem está recebendo e o que está recebendo, se em dobro ou não. A ideia é dar efetividade e justeza aos atendimentos dos programas. Eles serão mantidos, serão melhorados, serão ampliados", afirmou Jucá. Informações Uol Noticias.

Nenhum comentário :

Postar um comentário