RÁDIO VERDES CAMPOS GOSPEL: Confira a previsão do tempo para o Paraná e todo o Brasil neste sábado

sábado, 28 de maio de 2016

Confira a previsão do tempo para o Paraná e todo o Brasil neste sábado

                                          Previsão do tempo para o estado do Paraná


Um sistema de baixa pressão continua evoluindo em direção ao oeste do Rio Grande do Sul. No Paraná, chove a qualquer hora do dia. Contudo, as chuvas mais fortes são previstas para as regiões oeste, sudoeste, noroeste e centro-sul do Estado. Há condições para o registro de temporais localizados principalmente nas regiões oeste, sudoeste e sul do PR.

Entre o sul e parte do sudeste do país, as temperaturas apresentam uma aproximação, pouca variação entre estas áreas, conforme gráfico de temperaturas abaixo. Em relação a nebulosidade, há muitas nuvens em grande parte das regiões, e conforme imagem de satélite uma maior presença de nuvens, com chuva e algumas trovoadas na região do Paraguai, próximo ao Mato Grosso do Sul. 

Neste sábado, o tempo permanece instável com registros de pancadas de chuvas nas diversas regiões do Estado. Assim, não há condições favoráveis para a formação de geadas no Estado.

                                                                
                                       Previsão do tempo para todo o Brasil


Sistema de Baixa Pressão no Paraguai forma instabilidade que provoca chuva que pode ser forte entre o norte do RS até MS e também no oeste e sul de SP neste sábado. Tempo seco no RJ, grande parte de MG e ES. No leste nordestino, nuvens que chegam do mar provocam pancadas de chuva. No litoral norte, principalmente no norte do PI e do MA pode chove forte. Risco para chuva forte também em RR, AP e no norte do PA e AM. Tempo firme em GO e MT.



Nenhum comentário :

Postar um comentário