RÁDIO VERDES CAMPOS GOSPEL: BOM DIA ! Tenha uma terça - feira abençoada !!!

terça-feira, 31 de maio de 2016

BOM DIA ! Tenha uma terça - feira abençoada !!!

Olá meus amigos e irmãos, desejo a todos uma terça - feira abençoada na graça do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo ! Agradeço a todos pelo apoio dado ao nosso site e a nossa emissora, mesmo não os conhecendo, todos os dias estou orando por todos vocês e tenho certeza que o Senhor Jesus está ouvindo minhas orações e vai e já está concedendo a vitória a todos vocês !

Quero lembrar a todos, que logo mais as 17h50, eu estarei apresentando o programa especial gospel, aqui pela rádio verdes campos gospel.
Acesse o site e ouça, Jesus tem uma grande bênção para te entregar através deste programa.
Grande beijo a todos e fiquem com a paz do nosso Deus !!! (Carlos Silva )

Nenhum comentário :

Postar um comentário